domingo, 16 de outubro de 2011

Dividida

É difícil saber quando chega a hora de dar passos à frente...
Muitas vezes, eu não sei ....

Sinto tanto medo de andar pra frente. Tanto medo de acreditar nas coisas, nas pessoas, nas oportunidades, as vezes....

Nossa, como eu temo as coisas que não conheço!
E a sensação que tenho, é que não conheço quase nada. Se nada sei, logo, sempre estou com medo....Acho que serei uma eterna amedrontada.

Medo do que eu irei me tornar. Como irei me tornar, se vou ter alguém comigo...

Medo de acreditar no que dizem as pessoas,dar ouvidos a elas, e me tornar infeliz. Medo de duvidar, fazer tudo diferente e dar com os burros n'água.
Tenho medo se ser totalmente podada, amarrada... Me ver, daqui alguns anos, numa vida que eu nunca quis ter.
Tenho medo de querer ser totalmente livre e por isso, me ver sozinha. Livre e sem ninguém.

Embora esteja num relacionamento estável, MORRO de medo. Tenho medo de relacionamentos.....Tenho medo do amor...Tenho a sensação de que, uma hora ou outra, tudo vai se desfazer diante dos meus olhos, como se nada do que se foi vivido, fosse verdade.

Aff...me sinto tão idiota por sentir tanto medo....

Um comentário:

  1. Esse medo é um sinal de que você quer preservar o que tem. Mas como diz o motorista de ônibus: Tirando o cobrador tudo é passageiro. A vida é movimento, tudo passa, algumas coisas vão e outras novas vem. Fica o que a gente aprende com elas e guarda na memória.

    ResponderExcluir