domingo, 1 de julho de 2012

Sensação ......

............ Estou com um pressentimento.... Ele é estranho...Tenho a impressão de que vai acontecer uma "reforma" em minha vida. Tenha a impressão de que certas coisas serão tiradas...que coisas serão eliminadas para abrir espaço pra outras coisas novas.... Algumas pessoas, faz algum tempo, foram tiradas de mim...se afastaram de mim.... Mas eu tenho a sensação de que ainda não acabou...que tem gente que ainda vai sair do meu caminho.....Parece que já posso sentir até o buraco, o espaço vazio que isso vai deixar em mim....É estranho...muito estranho....Só sei de uma Coisa: Deus está no controle de tudo. Ele É sabedor de todas as coisas.....Ele sabe aquilo que deve sair e o que deve ficar....Está tudo entregue nas mãos Dele..... Nesse exato momento, parece que já reside um buraquinho dentro de mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário