sexta-feira, 20 de novembro de 2015

De repente

De repente, surgiu algo novo em mim. De repente, me deu vontade de voltar a viver. De repente, deu vontade de voltar a sorrir. De repente, me deu vontade de voltar a sonhar. De repente, soprou "um ventinho" no meu coração... algo dizendo que tudo vai ficar bem. De repente, posso dormir em paz... sei que meu Pai não está tão longe assim. Ele está perto, cuidando de todas as feridas da minha alma. De repente, aquela dor aguda, o olhar vazio, a sensação estranha, a saudade esmagadora, todas essas coisas dão lugar a algo tímido dentro de mim. De repente, tudo isso deixa de ser dor e se torna esperança. Parece pequeno, mas me trás paz e algo bom. É uma sensação um pouco difícil de descrever. Mas é como uma certeza de que nada saiu do controle e que tudo vai dar certo no final. De repente, parece que um caminhão de entulho sai de cima de mim e me faz sentir que ainda há vida; uma pastagem bem verdinha, cheia de dentes-de-leão balançando na direção do vento.... É como se tudo pudesse ser superado, como se tudo fosse possível de ser consertado. É como se o "meu Deus, me ajuda!" fosse indo embora e desse lugar ao "obrigada... sei que o Senhor está cuidando de mim". De repente, quero voltar a acreditar... Que a paz e a esperança não saiam de dentro de mim. Amém... =')

Nenhum comentário:

Postar um comentário